Investigação e Inovação
Uma vez mecanizada a produção, o próximo compromisso de António Esteban foi a inovação. Investigar e continuar à procura de novas utilizações e propriedades das plantas medicinais para banir a imagem que associava a fitoterapia a curandeiros e vinculá-la ao conhecimento científico e à investigação.
Combinou dois conceitos, qualidade total e I+D+i, com o objetivo de revolucionar o setor. Essa revolução continua hoje.
Antecipar Tendências
Paralelamente, António Esteban foi abrindo novas portas, algumas completamente inéditas nesses anos. Entre elas a da Alimentação orgânica, tal como a conhecemos hoje.
Quando, em Espanha, defender o consumo de produtos da agricultura orgânica, com matérias-primas isentas de pesticidas e fertilizantes, era apenas uma moda rara, Soria Natural apostou nisso.
Em Espanha, poucos viram então as consequências negativas do modelo agrícola “produtivista”, tanto para a saúde como para o meio ambiente.
António Esteban, no entanto, optou pela agroecologia, culturas limpas e alimentação orgânica para a Soria Natural e, nos primeiros anos da década de 2000, já tinha um vasto catálogo de alimentação com quase uma centena de referências cem por cento vegetais e orgânicas.
Abrir novos mercados
Fiel à ideia de progresso e desenvolvimento que foi o início da atividade, no início dos anos noventa, António Esteban, visita o México e decide que, para continuar a crescer, a Soria Natural deve saltar fronteiras.
A história de Soria Natural avança em , quando é instalado um centro de distribuição na Cidade do México que, em , é transferido para o estado de Querétaro para expandir e tornar-se, hoje, num centro de produção, armazenamento e administração com quase 4.000 m2.
O México é apenas o primeiro destino, numa viagem que levou os produtos de Soria Natural para os mercados mais importantes do mundo.
Em finalmente a Soria Natural aterrissa no Brasil com seus mais de 40 anos de experiência e tradição.

Selos de Qualidade
ISO 9001
Sistema de Gestão de Qualidade.

ISO 14001
Sistema de Gestão Meio Ambiental.

GMP
Assegura que o nosso processo de produção de medicamentos é controlado de forma rigorosa e cumpre, estritamente, as requisições legais estabelecidas.

AEMPS
Boas Práticas de Produção (BPP), de Produtos Cosméticos outorgado pela Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos Sanitários (AEMPS).

IFS Food
Padrões de qualidade e segurança alimentar produtos e processos de produção, sendo altamente desejada pela maior parte das cadeias de supermercados europeus, como requisito para estar presente nas suas redes.

Orgânicos
Cumprimos com a normativa europeia de produção e fabricação de orgânicos - Regulamento 834/2007 do Conselho Europeu.

Espiga Barrada
Mais de 40 produtos estão identificados com o logo internacional. Somos certificados de acordo com o Regulamento do Sistema de Licença Europeu (ELS).

V-Label
Mais de 50 produtos são internacionalmente reconhecidos com o selo de garantia de qualidade dos produtos veganos e vegetarianos.

Certificação Kosher e Halal
atestam que os nossos produtos são produzidos conforme os critérios da Lei judaica e a Lei Islâmica, respectivamente.

Programa Alimentação e Saúde
Aderimos ao Programa Alimentação e Saúde, promovido pela Fundação Espanhola do Coração (PASFEC), que visa melhorar a saúde nutricional da população e servir de guia aos consumidores através do seu distintivo nos produtos.
